quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JUIZ DE FORA TERÁ RUA COM O NOME DO SAUDOSO RADIALISTA ADAIR MENDES


Léo de Oliveira

Estou muito feliz. A coisa de uns dois meses, conversei com a vereadora Ana Rossignoli, sobre a possibilidade de um projeto que pudesse dar nome a uma rua da cidade, para homenagear o meu saudoso amigo radialista Adair Mendes, que morreu em 1992. No mesmo momento a vereadora comprou meu sonho. Agora, ela me informa que já tem a rua para prestar esta homenagem ao Adair. Trata-se da Rua ''C'' no Centenário, bairro próximo ao Santa Terezinha, onde morava meu amigo. Obrigado vereadora. Os fãs e amigos, a família, enfim, todos nós que amávamos o Adair Mendes estamos muito gratos e aguardamos a data da solenidade que definitivamente prestará esta justa homenagem ao Adair Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário